Postagens populares

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Creme Caseiro para Varizes


Quem sofre com os vasinhos ou varizes nas pernas sabem que além de feio estéticamente eles causam alguma dor e até inchaço devido a falta de circulação no local. Muitas mulheres e também alguns homens sofrem com o aparecimento das varizes.
As varizes, ou veias varicosas, são veias dilatadas, alongadas e tortuosas. Além de mexerem com a nossa auto estima as varizes podem causar dor, cansaço e sensação de peso nas pernas. As varizes na maioria das vezes aparecem nas pernas, porém podem aparecer em outras partes do corpo.
Atualmente existem ótimos tratamentos para combater esse problema, alguns mais invasivos como cirurgias outros realizados através de aplicações . Alguns cosméticos também ajudam a diminuir as varizes .
O ideal é procurar um médico (angiologista) para fazer uma avaliação e escolher o melhor tratamento a ser realizado. Mas se você no momento não esta podendo gastar dinheiro e quer amenizar esse problema uma receita caseira pode ajuda-la. Anote abaixo o creme caseiro para amenizar as varizes.
Receita creme caseiro para varizes:
Ingredientes:
50 gramas de lanolina
40 gramas de parafina sólida
10 ml (1 colher de sopa) de extrato fluído de hamamélis.
Modo de Preparo:
Misture em banho-maria a lanolina e a parafina, ate completa fusão.Adicione o extrato de hamamélis.Agite até esfriar.Aplique o creme sobre o local que estão com varizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário